Uma solução integrada de Serviços e TI POC
Soluções e serviços digitais integrados Connect & Care - Personalize uma solução para manter o seu ambiente de testes POC a funcionar sem problemas
- Integração perfeita
- Apoio para uma elevada disponibilidade do analisador
- Processos e fluxos de trabalho simplificados
Ligar pessoas, dispositivos e dados para manter o seu ambiente de testes POC a funcionar sem problemas
Na Radiometer, levamos soluções fiáveis e articuladas a ambientes de cuidados críticos. Olhamos sempre para além dos nossos dispositivos médicos para proporcionar uma experiência articulada, de forma a melhorar os cuidados ao paciente.
Com o Connect & Care, obtém uma solução que integra os seus dispositivos médicos, dados e pessoas.
Obtenha apoio para manter o seu ambiente POCT a funcionar sem problemas, colocando-o um passo à frente para colocar a vida em primeiro lugar.Serviços e assistência digital
Clique aqui para renovar o consentimento
Uma abordagem completa
Juntos, podemos personalizar uma solução que lhe pode permitir tomar decisões de diagnóstico para cuidados positivos ao paciente. Em todos os níveis da nossa organização, somos especialistas que colocam décadas de conhecimentos e know-how nas nossas soluções.
Em parceria com os nossos clientes, desenvolvemos uma solução total personalizável que satisfaz as suas necessidades, como:
- gerir todas as suas tarefas - formação, resolução de problemas, gestão de dados de QC e mais - num único ponto de acesso
- trabalhar em estreita colaboração com os técnicos de assistência e manutenção através de contratos de assistência
- obter informações e análise de dados
- saber que os seus dispositivos médicos e os dados estão seguros e em conformidade
Connect & Care vai ao encontro das suas necessidades
Garantia de Qualidade
Trabalhe de forma mais inteligente com o Connect & Care. Os nossos serviços digitais podem monitorizar os seus dispositivos POC, identificar ocorrências de QC entre pares e recomendar ações corretivas. Esteja preparado para inspeções com carregamentos de dados de desempenho automatizados.
Garantia de Qualidade
Trabalhe de forma mais inteligente com uma solução integrada de serviços e TI POC que apoia a garantia da qualidade e a gestão da qualidade.
Trabalhe de forma mais inteligente, ao mesmo tempo que garante a qualidade
O Connect & Care apoia a garantia da qualidade e a gestão da qualidade, ajudando-o a trabalhar de forma mais inteligente. A solução TI de ponto de cuidado (POC) AQURE pode monitorizar os seus dispositivos de teste POC, que estão perfeitamente integrados na sua plataforma de TI do hospital.
Garanta a qualidade com a comparação de QC entre pares
Gerir e documentar facilmente o desempenho do controlo da qualidade dos seus analisadores ABL da Radiometer ligados. Pode aceder aos dados de QC diária e mensalmente, assim como comparar o desempenho do analisador com um grupo de pares.
Obtenha notificações instantâneas sobre potenciais violações de QC e fique preparado para uma eventual inspeção, com carregamentos de dados de desempenho automatizados.
Garanta a qualidade com a solução TI POC AQURE
O Connect & Care inclui análises de desempenho flexíveis que garantem a qualidade.O módulo de Comparação de Métodos garante que os dispositivos que gere - e quaisquer novos dispositivos que implemente - estão a funcionar de acordo com os padrões de qualidade a nível nacional e do hospital.
As regras de Westgard constituem uma ferramenta estatística bem estabelecida, utilizada para avaliar a aceitabilidade de uma medição analítica. As regras de Westgard proporcionam uma garantia de QC adicional, para que fique tranquilo com a qualidade de desempenho dos dispositivos POC que gere.
Garantir a qualidade com o gestor de qualidade
Pode validar o desempenho dos seus analisadores diariamente medindo o desempenho de QC dos seus analisadores em comparação com outros analisadores num grupo de pares selecionado.
Tenha a capacidade de validar normas e resolver problemas diariamente e de forma proativa, diretamente no seu painel de controlo. Todas as medidas são documentadas automaticamente num relatório mensal, para que possa estar sempre pronto para inspeções.
MAPSSS-000739 R2
Segurança dos sistemas
Ajudamo-lo a manter a segurança dos dados sensíveis, a manter-se em conformidade com as atualizações de software em curso, dando-lhe toda a tranquilidade, sabendo que o seu analisador está sempre atualizado e pronto para enfrentar potenciais ameaças ou problemas.
Segurança dos sistemas
Responder às suas crescentes necessidades de segurança
Ajudamos a manter seguros os dados sensíveis dos pacientes nos nossos analisadores e monitores. Os nossos dispositivos médicos estão integrados no seu sistema de TI, por isso, a segurança é uma responsabilidade partilhada entre nós.
Levamos essa responsabilidade a sério. Os nossos dispositivos médicos foram concebidos com vários níveis de defesa que ajudam a proteger os dados e a garantir a sua conectividade.
Concebido para proteger
Pretendemos ajudá-lo a proteger os seus sistemas através de:
- Atualizações do software da aplicação
As atualizações contínuas fornecem novas funcionalidades para o ajudar a manter-se em conformidade com as normas e regulamentos atuais.
- Pacotes de segurança
Mantenha o seu analisador seguro através de atualizações com gestão de patches, um SO suportado pela Microsoft e Controlo de Aplicações durante a vida útil do analisador.
MAPSSS-000734 R2
Assistência em qualquer momento
Obtenha assistência no local e remota por parte dos nossos técnicos de assistência e manutenção certificados. Com a nossa assistência, certifique-se de que os seus dispositivos médicos estão a funcionar com base em análises de dados sólidas e orientadas para a resolução de problemas.
Assistência em qualquer momento
Apoio no local e digital, para maximizar a disponibilidade dos seus analisadores e disponibilizar manutenção ao analisador.
Obtenha a assistência de que necessita digitalmente e no local
Trabalhamos com a sua equipa POC antes, durante e após a instalação, para ajudar a aumentar a disponibilidade do equipamento, ao mesmo tempo que fornecemos uma forma mais eficiente de manutenção dos analisadores através de serviços digitais.
Obtenha assistência quando precisa
Estão disponíveis contratos de assistência em pacotes específicos a diferentes níveis. Incluem manutenção preventiva e corretiva e assistência digital e no local, para que nunca fique sem proteção.Obtenha assistência digital e a resolução de problemas por telefone ou através de ligação remota.
MAPSSS-000732 R2
Otimizar fluxos de trabalho
Ajudamo-lo a otimizar o seu fluxo de trabalho para que possa ter mais tempo com os pacientes. Para aumentar a confiança nos testes, ajudamo-lo a otimizar a utilização do analisador, a melhorar o manuseamento das amostras de sangue e a verificar a identificação do paciente, minimizando o risco de trocas de amostras.
Otimizar fluxos de trabalho
Tire o máximo partido dos seus analisadores e reduza o risco de erros pré-analíticos.
Mais tempo para os cuidados ao paciente
Colaboramos consigo para examinar, avaliar e melhorar os seus fluxos de trabalho de testes no ponto de cuidado para tirar o máximo partido dos seus analisadores Radiometer.
Procedimentos do fluxo de trabalho verificados, que simplificam os processos e aumentam a confiança nos testes
Ajudamo-lo a otimizar os seus fluxos de trabalho ao:- Dar instruções sobre a utilização mais eficiente dos nossos analisadores
- Melhorar o manuseamento físico de amostras de sangue
- Verificar a identificação do paciente e minimizar o risco de troca de amostras
Otimize os seus fluxos de trabalho com informações de dados
As informações de dados podem ajudá-lo a otimizar a utilização do analisador e a aumentar a eficiência operacional. Obtém acesso a dados do analisador em tempo real, com painéis de controlo do navegador Web fáceis de utilizar.
Otimize os seus fluxos de trabalho com a solução TI POC AQURE
Recolha de informação precisa no registo médico do paciente durante o processamento de amostras. O AQURE tem uma configuração de regra automática e flexível para obter a validação automática do paciente. Também pode inserir informações adicionais no registo.
MAPSSS-000737 R2
Novas competências
Juntos, podemos personalizar um programa individual de formação eficaz para os seus operadores e respetivas competências. Poupe tempo ao gerir funções e competências, módulos de e-learning e documentação de formação numa única solução.
Novas competências
Desenhe um programa de formação personalizado de alto impacto para os seus operadores, com critérios de desempenho individuais.
Garantir elevada competência do operador
Disponibilizamos formação eficaz e personalizada aos operadores e conceitos de Formação de Formadores.
Trabalhamos em estreita colaboração consigo como parceiros para desenvolver e implementar formação, de forma a que todas as pessoas com acesso aos nossos dispositivos médicos recebam formação, alcancem competências e certificação.
Trabalhando em conjunto, garantimos que o seu programa de formação é eficaz, facilitando o seu trabalho e poupando-lhe tempo.
Formação presencial e online
Oferecemos formação personalizada no local e digital para profissionais de saúde, utilizando dispositivos de teste no ponto de cuidado (POCT).
Inclui uma introdução completa aos dispositivos médicos, bem como instruções sobre como formar colegas de trabalho no seu uso diário.
Aprenda competências com a solução TI POC AQURE
Poupe tempo com a gestão centralizada de operadores. Configure novos operadores, introduzir simplesmente os respetivos dados pessoais no AQURE, definindo a sua função e, em seguida, atribuindo-os a um dispositivo específico.
Cumpra os requisitos de acreditação fundamentais gerindo as competências do operador através de um programa ligado. Certifique-se de que apenas os operadores com formação podem aceder aos dispositivos, definindo critérios de desempenho individuais.
MAPSSS-000738 R2
Assistência ao cliente
Trabalhamos em estreita colaboração consigo para identificar a cobertura de assistência de que necessita - desde a instalação e ao longo da vida da sua solução. Com um contrato de assistência, recebe manutenção preventiva regular, visitas ao local e serviços digitais avançados.
Assistência ao cliente
Apoio e assistência sustentáveis durante o ciclo de vida da sua solução.
Confiança através de parceria
Desde a implementação, estabelecemos parcerias consigo para identificar a cobertura de assistência que vai ao encontro das suas necessidades únicas.
Faça parte de uma rede de assistência abrangente que lhe fornece apoio através de técnicos de assistência e manutenção qualificados e certificados, que dão prioridade a tempos de resposta curtos e à otimização do tempo de operação.
Apoio ao cliente que vai ao encontro das suas necessidades
O seu contrato de assistência é a chave para manter os seus dispositivos médicos em funcionamento. Inclui manutenção preventiva regular, visitas ao local e assistência remota, para que nunca fique sem proteção.Existem três níveis de contratos de assistência disponíveis. Juntos, decidimos o nível de serviço que vai ao encontro das suas necessidades.
Estamos empenhados na nossa parceria, por isso, os nossos gestores de conta monitorizam a sua satisfação através de análises anuais da conta, para otimizar a nossa oferta de serviços mais vantajosos para si.
MAPSSS-000735 R2
Os nossos especialistas ao seu dispor
Estamos empenhados em apoiá-lo na manutenção do seu fluxo de trabalho de testes no ponto de cuidado a funcionar sem problemas. Levamos essa responsabilidade a sério.
Os técnicos de assistência e manutenção certificados são a base do nosso apoio. Os nossos técnicos de assistência e manutenção certificados ajudam a resolver problemas para manter os dispositivos médicos em funcionamento.
Explore os serviços incluídos na solução Connect & Care
Vamos para além da oferta de dispositivos médicos, com serviços que respondem às suas necessidades de testes no ponto de cuidado.
São usados cookies neste sítio
Uso dos cookiesIntroduza um endereço de e-mail válido
Enviaremos brevemente para si um convite por e-mail para iniciar sessão utilizando o Microsoft Azure AD.
Por favor clique em "iniciar", no e-mail, para completar o processo de registo
Não somos capazes de processar o seu pedido devido a um erro de comunicação
A Radiometer está a utilizar o Microsoft AZURE Active Directory (AZURE AD) para autenticar utilizadores
A Radiometer utiliza o AZURE AD para proporcionar acesso seguro a documentos, recursos e outros serviços no nosso portal do cliente para clientes e parceiros.
Se a sua organização já está a utilizar o AZURE AD, pode utilizar as mesmas credenciais para aceder ao portal do cliente da Radiometer.
Benefícios principais
- Permite a utilização de credenciais existentes de Diretórios Ativos
- Experiência de início de sessão única
- Utilização das mesmas credenciais para aceder a futuros serviços
Pedido de acesso
Irá receber um convite para aceder aos nossos serviços por e-mail quando o seu pedido tiver sido aprovado.
Quando aceita o convite, e a sua organização já está a utilizar o AZURE AD, pode utilizar as mesmas credenciais para aceder ao portal do cliente da Radiometer. Caso contrário, será enviada por e-mail uma password de acesso único.