Monitor transcutâneo autónomo PeriFlux 6000 para tcpO2
Um monitor transcutâneo concebido especialmente para avaliar o nível de oxigénio nos tecidos
- Protocolos do teste TCOM reproduzíveis
- Relatórios personalizados e prontos a utilizar
- Até 8 sensores de medição de tcpO2
Monitorização transcutânea personalizada de acordo com as suas necessidades
Descubra a capacidade de cicatrização de feridas com o monitor transcutâneo autónomo PeriFlux 6000 para tcpO2.
O monitor transcutâneo autónomo PeriFlux 6000 para tcpO2 pode auxiliá-lo na avaliação de pacientes com feridas nos membros inferiores.
Com uma medição transcutânea do nível de oxigénio nos tecidos, pode avaliar a microcirculação nos membros do paciente.
Uma solução de monitorização transcutânea com protocolos do teste TCOM reproduzíveis
O monitor transcutâneo possui diferentes protocolos de teste. Os protocolos de teste pré-carregados de medição do oxigénio transcutâneo (TCOM) garantem a capacidade de reprodução da medição do paciente e entre as diversas equipas.
As instruções apresentadas na interface do ecrã tátil guiam-no ao longo de cada passo, desde a preparação do paciente até às diferentes fases da medição.
Pode transportar o monitor autónomo consigo graças à sua dimensão reduzida e portabilidade. Em alternativa, pode colocá-lo num suporte ou num carro.
Monitorização transcutânea com oito sensores TCOM
Isto oferece uma cobertura mais abrangente da área circundante da ferida. Permite-lhe acelerar a medição, obtendo um mapa mais exato do membro.
Utilize os sensores Radiometer E5250 tcpO2 com o PeriFlux 6000.
Com os sensores, obtém dados relevantes que podem auxiliá-lo na avaliação do seu paciente com doença arterial periférica.
Recolha de dados simplificada
O monitor transcutâneo inclui uma câmara para documentação de TCOM. Além dos valores de tcpO2, obtém um mapeamento dos sensores em redor da área da ferida.
Também obtém um relatório gerado automaticamente que pode incluir as informações do paciente, os valores de TCOM e uma imagem do posicionamento dos sensores em redor da ferida. Decida que campos devem ser incluídos no relatório e personalize o relatório inserindo o logótipo do seu hospital.
Integridade dos dados do paciente
O acesso ao monitor transcutâneo autónomo PeriFlux 6000 para tcpO2 pode ser protegido por um código de acesso. O disco rígido também pode ser encriptado. O controlo das alterações regista quem acede ao monitor e apresenta uma lista das atividades relacionadas.
Estas funcionalidades permitem-lhe dar resposta às suas necessidades de conformidade. Também pode proteger melhor as informações sensíveis do paciente.
O monitor transcutâneo autónomo PeriFlux 6000 para tcpO2 está em conformidade com a Lei da Portabilidade e Responsabilização de Seguros de Saúde dos EUA (HIPAA).
São usados cookies neste sítio
Uso dos cookiesIntroduza um endereço de e-mail válido
Enviaremos brevemente para si um convite por e-mail para iniciar sessão utilizando o Microsoft Azure AD.
Por favor clique em "iniciar", no e-mail, para completar o processo de registo
Não somos capazes de processar o seu pedido devido a um erro de comunicação
A Radiometer está a utilizar o Microsoft AZURE Active Directory (AZURE AD) para autenticar utilizadores
A Radiometer utiliza o AZURE AD para proporcionar acesso seguro a documentos, recursos e outros serviços no nosso portal do cliente para clientes e parceiros.
Se a sua organização já está a utilizar o AZURE AD, pode utilizar as mesmas credenciais para aceder ao portal do cliente da Radiometer.
Benefícios principais
- Permite a utilização de credenciais existentes de Diretórios Ativos
- Experiência de início de sessão única
- Utilização das mesmas credenciais para aceder a futuros serviços
Pedido de acesso
Irá receber um convite para aceder aos nossos serviços por e-mail quando o seu pedido tiver sido aprovado.
Quando aceita o convite, e a sua organização já está a utilizar o AZURE AD, pode utilizar as mesmas credenciais para aceder ao portal do cliente da Radiometer. Caso contrário, será enviada por e-mail uma password de acesso único.