Corona COVID 19 atualização 16-03-2020

Atualização sobre o impacto do COVID-19 na Radiometer e as precauções tomadas pela Radiometer

março 16, 2020

Ex.mo/a Sr./a,


A Radiometer está a envidar todos os esforços para manter a produção durante a rápida evolução da situação relativa ao COVID-19, e gostaríamos agora de disponibilizar uma nova atualização à situação. Neste momento, estamos a manter as nossas entregas críticas, apesar da adoção de precaução adicionais e do maior impacto causado pelas medidas adotadas pelas autoridades locais.

 

Adoção de precauções adicionais

Desde a nossa última atualização, adotámos precauções adicionais para salvaguardar a nossa produção e outras funções críticas. Identificámos todos os nossos fornecedores e matérias-primas fundamentais e estamos em processo de abastecimento para responder de forma proativa à possibilidade de encerramento das fronteiras entre países.

 

Solicitámos a todos os colaboradores cuja atividade assim o permita que passem para o regime de teletrabalho, de forma a minimizar o risco de transmissão. Além disso, garantimos a separação física entre equipas, por exemplo, criando e dividindo turnos e aplicando medidas de limpeza profunda entre os turnos.


Impacto de medidas adotadas pelas autoridades locais

As nossas duas principais unidades de produção situam-se em países onde todas as escolas foram encerradas. Isto conduziu a ações de mitigação como, p. ex., a transferência de turnos de laboração diurnos para noturnos, permitindo assim às pessoas afetadas a possibilidade de dar assistência à família, ao mesmo tempo que é mantido o nível de produção.

 

Além disso, tem-se registado o cancelamento de diversos voos comerciais. Porém, até agora, temos conseguido encontrar novas formas de garantir todo o transporte a nível global.

 

Por favor, não acumule stocks

Recebemos diversas encomendas de acessórios extra, e compreendemos o motivo. Porém, aconselhamos fortemente a que não se alterem comportamentos de compra, permitindo-nos assim cumprir a nossa responsabilidade global de manter o apoio aos prestadores de cuidados de saúde em todo o mundo. Temos de manter os stocks globais para podermos reagir rapidamente a necessidades urgentes do mercado. Realizar encomendas que reflitam as necessidades atuais irá ajudar-nos a alcançar este propósito.

 

A nossa forma de interação irá mudar

Os nossos clientes continuam a ser a nossa principal prioridade, e continuamos a estar ao vosso dispor. Na atual situação, iremos alterar os nossos padrões de trabalho de forma a garantir a sua segurança e a dos nossos colaboradores.

 

Continuaremos a realizar as visitas de manutenção e assistência ao seu hospital, mas iremos reduzir as visitas menos críticas ao mínimo. Não faremos uma visita sem que a mesma seja solicitada ou previamente agendada. Sempre que possível, trabalharemos com acesso remoto ao seu equipamento, para evitar visitas presenciais. Relativamente às visitas de manutenção preventiva, vamos adiar temporariamente todas as visitas; no entanto se necessitar que se mantenham sem alteração, por favor entre em contacto connosco para que possamos fazer o seu agendamento.

 

Valorizamos e agradecemos a parceria existente, à medida que vamos acompanhando de perto a situação e fazemos tudo ao nosso alcance para continuarmos a disponibilizar os produtos sem qualquer tipo de interrupção. Caso tenha alguma dúvida ou questão, estamos à disposição.

 

Atentamente,

Henrik Schimmell
Presidente, Radiometer

São usados cookies neste sítio

Uso dos cookies
Confirme a sua conta com a Radiometer

Introduza um endereço de e-mail válido

CONTINUAR
Ao submeter este formulário, confirmo que revi e compreendi o aviso de privacidade de dados
A Radiometer está a utilizar o Microsoft Azure AD para autenticar o acesso do cliente. Se já estiver registado, será encaminhado para o Microsoft Azure AD para iniciar a sessão utilizando as suas credenciais Microsoft Azure AD.
Já está registado
A Radiometer está a utilizar o Microsoft Azure AD para autenticar o acesso do cliente. Se já estiver registado, será encaminhado para o Microsoft Azure AD para iniciar a sessão utilizando as suas credenciais Microsoft Azure AD.
Obrigado

Enviaremos brevemente para si um convite por e-mail para iniciar sessão utilizando o Microsoft Azure AD.

A Radiometer está a utilizar o Microsoft Azure AD para autenticar o acesso do cliente.
Lamentamos

Parece que o seu e-mail ainda não se encontra registado

Enviámos anteriormente um convite por e-mail

Por favor clique em "iniciar", no e-mail, para completar o processo de registo

A Radiometer está a utilizar o Microsoft Azure AD para autenticar o acesso do cliente.
Lamentamos

Não somos capazes de processar o seu pedido devido a um erro de comunicação

Lamentamos

Parece que esta conta não tem autorização de acesso ao portal

A Radiometer está a utilizar o Microsoft AZURE Active Directory (AZURE AD) para autenticar utilizadores

A Radiometer utiliza o AZURE AD para proporcionar acesso seguro a documentos, recursos e outros serviços no nosso portal do cliente para clientes e parceiros.

Se a sua organização já está a utilizar o AZURE AD, pode utilizar as mesmas credenciais para aceder ao portal do cliente da Radiometer.

Benefícios principais

  • Permite a utilização de credenciais existentes de Diretórios Ativos
  • Experiência de início de sessão única
  • Utilização das mesmas credenciais para aceder a futuros serviços

Pedido de acesso

Irá receber um convite para aceder aos nossos serviços por e-mail quando o seu pedido tiver sido aprovado.

Quando aceita o convite, e a sua organização já está a utilizar o AZURE AD, pode utilizar as mesmas credenciais para aceder ao portal do cliente da Radiometer. Caso contrário, será enviada por e-mail uma password de acesso único.