Informações de Dados e Assistência Remota
Gerir os analisadores proativamente e manter a conformidade com um serviço digital de monitorização do desempenho
- Informação em tempo real
- Informações de desempenho e análise
- Resolução remota de problemas
Um serviço digital de monitorização do desempenho
Num ambiente cada vez mais complexo de ponto de cuidado (POC), a elevada disponibilidade do analisador e a capacidade de tomar decisões informadas são fatores fundamentais.
O serviço digital ligado dá-lhe a confiança de dados relevantes e acesso a analisadores. Uma parceria connosco proporciona-lhe:
- Informação em tempo real do estado dos seus analisadores
- Informações de desempenho, para tomar decisões com base em dados
- Dados analíticos, para melhorar continuamente a eficiência dos seus testes de ponto de cuidado
- Resolução remota de problemas para sustentar a disponibilidade do analisador
Os nossos serviços digitais conectados com informações de dados e assistência remota estão sempre a funcionar em segurança nos bastidores. Permite-lhe garantir mais tempo de disponibilidade, resolver problemas e tomar decisões com base em dados, para que possa focar-se nos seus pacientes.
Ligações seguras
Informações de dados
- Análise de dados
- Serviços proativos
Dados relacionados com o paciente ou a ID do paciente nunca estão visíveis ou acessíveis.
Obtenha informações em tempo real no seu ambiente de trabalho. O nosso serviço digital conectado recolhe, modela e interpreta dados acionáveis em tempo real. Obtém a informação de que precisa para tomar decisões operacionais informadas.
Com informações inteligentes e em tempo real do dispositivo, podemos, em conjunto, otimizar a disponibilidade do seu analisador e melhorar a sua experiência de utilizador.
Assistência remota
- Resolução remota de problemas
- Atualização remota de software*
Para fins de auditoria e conformidade, o nosso serviço digital conectado regista cada acesso remoto num relatório pormenorizado, que inclui carimbo de data/hora, ID do técnico e um vídeo de toda a sessão.
*Disponível para analisadores específicosO que os hospitais obtêm com base em informações de dados e assistência remota
O que valorizamos mais é o facto de os analisadores estarem sempre a postos. Têm de estar constantemente em utilização, e não pode existir muito tempo de inatividade. Assim, a assistência remota ajuda, pois permite ao Ray [o nosso técnico sénior do serviço técnico médico] diagnosticar as situações mais rapidamente, traduzindo-se em menos tempo de inatividade.
- Helen Berry, Coordenadora de Ponto de Cuidado, Hospital St. Helier, Reino Unido
Recentemente, Tony, o responsável pelo Serviço Técnico Médico, alertou-nos que um dos analisadores apresentava frequentemente erros de desvio de calibração. Não tínhamos conhecimento disso. Tony informou-nos e encontrou proativamente uma solução. O desempenho do analisador foi monitorizado remotamente, para garantir que a falha tinha sido corrigida satisfatoriamente; poupou-se assim um telefonema e tempo do pessoal do laboratório.
- Mark Saunders, Cientista Biomédico Principal na área automatizada, Hospital Universitário do País de Gales, Reino Unido
Assistência em qualquer momento
Obtenha assistência digital e a resolução de problemas por telefone ou através de ligação remota diretamente no dispositivo médico. Resolva imediatamente as ocorrências do dispositivo para manter os seus dispositivos médicos em funcionamento.
Otimizar fluxos de trabalho
Obtenha acesso a dados do analisador em tempo real, com painéis de controlo do navegador Web fáceis de utilizar. A monitorização remota dá-lhe confiança e poupa-lhe tempo - não tem de visitar fisicamente cada analisador para verificar o seu estado e desempenho.
Uma solução de TI e Serviços POC integrada
O Gestor de Qualidade faz parte do Connect & Care.
O Connect & Care é uma solução total personalizável que liga e assiste dispositivos médicos, dados e pessoas, permitindo-lhe manter o seu ambiente de testes POC a funcionar sem problemas, colocando-o um passo à frente para que a vida venha em primeiro lugar.
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