Informações de Dados e Assistência Remota

Gerir os analisadores proativamente e manter a conformidade com um serviço digital de monitorização do desempenho

  • Solicitar mais informação
    Contacte-nos para saber mais sobre as vantagens das Informações de Dados e da Assistência Remota

    Detalhes do contacto

    Detalhes do local de trabalho

    Ao submeter este formulário, confirmo que revi e compreendi o aviso de privacidade de dados

    All fields must be filled!

  • Informação em tempo real
  • Informações de desempenho e análise
  • Resolução remota de problemas

Um serviço digital de monitorização do desempenho

Num ambiente cada vez mais complexo de ponto de cuidado (POC), a elevada disponibilidade do analisador e a capacidade de tomar decisões informadas são fatores fundamentais.

O serviço digital ligado dá-lhe a confiança de dados relevantes e acesso a analisadores. Uma parceria connosco proporciona-lhe:

  • Informação em tempo real do estado dos seus analisadores
  • Informações de desempenho, para tomar decisões com base em dados
  • Dados analíticos, para melhorar continuamente a eficiência dos seus testes de ponto de cuidado
  • Resolução remota de problemas para sustentar a disponibilidade do analisador

Os nossos serviços digitais conectados com informações de dados e assistência remota estão sempre a funcionar em segurança nos bastidores. Permite-lhe garantir mais tempo de disponibilidade, resolver problemas e tomar decisões com base em dados, para que possa focar-se nos seus pacientes.

Ligações seguras

Privacidade de dados:
Sem dados de pacientes visíveis/acessíveis
Segurança dos dados: Apenas saída ; protocolos SSL/TSL
Rastreabilidade: Controlo das alterações totalmente disponível
Acesso limitado: Técnicos certificados de assistência no local

Informações de dados

  • Análise de dados
  • Serviços proativos

Dados relacionados com o paciente ou a ID do paciente nunca estão visíveis ou acessíveis.

Obtenha informações em tempo real no seu ambiente de trabalho. O nosso serviço digital conectado recolhe, modela e interpreta dados acionáveis em tempo real. Obtém a informação de que precisa para tomar decisões operacionais informadas.

Com informações inteligentes e em tempo real do dispositivo, podemos, em conjunto, otimizar a disponibilidade do seu analisador e melhorar a sua experiência de utilizador.

Assistência remota

  • Resolução remota de problemas
  • Atualização remota de software*

Para fins de auditoria e conformidade, o nosso serviço digital conectado regista cada acesso remoto num relatório pormenorizado, que inclui carimbo de data/hora, ID do técnico e um vídeo de toda a sessão.

*Disponível para analisadores específicos

O que os hospitais obtêm com base em informações de dados e assistência remota

O valor da elevada disponibilidade do analisador e da assistência remota

O serviço de assistência remota constitui uma garantia extra para o POCC.

O que valorizamos mais é o facto de os analisadores estarem sempre a postos. Têm de estar constantemente em utilização, e não pode existir muito tempo de inatividade. Assim, a assistência remota ajuda, pois permite ao Ray [o nosso técnico sénior do serviço técnico médico] diagnosticar as situações mais rapidamente, traduzindo-se em menos tempo de inatividade.

- Helen Berry, Coordenadora de Ponto de Cuidado, Hospital St. Helier, Reino Unido

A monitorização remota do desempenho potencia a disponibilidade do analisador

Obtenha assistência na monitorização remota dos seus analisadores.

Recentemente, Tony, o responsável pelo Serviço Técnico Médico, alertou-nos que um dos analisadores apresentava frequentemente erros de desvio de calibração. Não tínhamos conhecimento disso. Tony informou-nos e encontrou proativamente uma solução. O desempenho do analisador foi monitorizado remotamente, para garantir que a falha tinha sido corrigida satisfatoriamente; poupou-se assim um telefonema e tempo do pessoal do laboratório.

- Mark Saunders, Cientista Biomédico Principal na área automatizada, Hospital Universitário do País de Gales, Reino Unido

Assistência em qualquer momento

Obtenha assistência digital e a resolução de problemas por telefone ou através de ligação remota diretamente no dispositivo médico. Resolva imediatamente as ocorrências do dispositivo para manter os seus dispositivos médicos em funcionamento.

Otimizar fluxos de trabalho

As informações de dados podem ajudá-lo a otimizar a utilização do analisador e a aumentar a eficiência operacional.

Obtenha acesso a dados do analisador em tempo real, com painéis de controlo do navegador Web fáceis de utilizar. A monitorização remota dá-lhe confiança e poupa-lhe tempo - não tem de visitar fisicamente cada analisador para verificar o seu estado e desempenho.

 

Uma solução de TI e Serviços POC integrada

O Gestor de Qualidade faz parte do Connect & Care.

O Connect & Care é uma solução total personalizável que liga e assiste dispositivos médicos, dados e pessoas, permitindo-lhe manter o seu ambiente de testes POC a funcionar sem problemas, colocando-o um passo à frente para que a vida venha em primeiro lugar.


MAPSSS-000762 R2

São usados cookies neste sítio

Uso dos cookies
Confirme a sua conta com a Radiometer

Introduza um endereço de e-mail válido

CONTINUAR
Ao submeter este formulário, confirmo que revi e compreendi o aviso de privacidade de dados
A Radiometer está a utilizar o Microsoft Azure AD para autenticar o acesso do cliente. Se já estiver registado, será encaminhado para o Microsoft Azure AD para iniciar a sessão utilizando as suas credenciais Microsoft Azure AD.
Já está registado
A Radiometer está a utilizar o Microsoft Azure AD para autenticar o acesso do cliente. Se já estiver registado, será encaminhado para o Microsoft Azure AD para iniciar a sessão utilizando as suas credenciais Microsoft Azure AD.
Obrigado

Enviaremos brevemente para si um convite por e-mail para iniciar sessão utilizando o Microsoft Azure AD.

A Radiometer está a utilizar o Microsoft Azure AD para autenticar o acesso do cliente.
Lamentamos

Parece que o seu e-mail ainda não se encontra registado

Enviámos anteriormente um convite por e-mail

Por favor clique em "iniciar", no e-mail, para completar o processo de registo

A Radiometer está a utilizar o Microsoft Azure AD para autenticar o acesso do cliente.
Lamentamos

Não somos capazes de processar o seu pedido devido a um erro de comunicação

Lamentamos

Parece que esta conta não tem autorização de acesso ao portal

A Radiometer está a utilizar o Microsoft AZURE Active Directory (AZURE AD) para autenticar utilizadores

A Radiometer utiliza o AZURE AD para proporcionar acesso seguro a documentos, recursos e outros serviços no nosso portal do cliente para clientes e parceiros.

Se a sua organização já está a utilizar o AZURE AD, pode utilizar as mesmas credenciais para aceder ao portal do cliente da Radiometer.

Benefícios principais

  • Permite a utilização de credenciais existentes de Diretórios Ativos
  • Experiência de início de sessão única
  • Utilização das mesmas credenciais para aceder a futuros serviços

Pedido de acesso

Irá receber um convite para aceder aos nossos serviços por e-mail quando o seu pedido tiver sido aprovado.

Quando aceita o convite, e a sua organização já está a utilizar o AZURE AD, pode utilizar as mesmas credenciais para aceder ao portal do cliente da Radiometer. Caso contrário, será enviada por e-mail uma password de acesso único.