Um serviço 24 horas, 7 dias por semana, com assistência remota
O serviço de assistência remota proporciona uma garantia extra para o POCC
O Hospital Universitário Epsom e St Helier NHS Trust foi criado em 1999, após a junção de quatro hospitais – Epsom, St Helier, Sutton e Hospital Pediátrico Queen Mary. O Trust disponibiliza uma ampla gama de serviços a cerca de 900 000 pessoas na zona sudoeste de Londres e nordeste de Surrey, incluindo Sutton, Merton e Epsom.
O serviço de assistência remota
No Hospital St. Helier, a Radiometer esteve presente desde o início, quando o serviço de ponto de cuidado (POC) era ainda muito recente. Helen Berry, coordenadora do ponto de cuidado (POCC) no hospital St. Helier e Epsom, relembra o início dos testes POC.
Quando os operadores começaram a trabalhar com os recentemente instalados analisadores de gases no sangue ABL90 FLEX, Ray, o responsável sénior local do Serviço Técnico Médico, visitava frequentemente o hospital para dar assistência e apoio técnico.
O que valorizamos mais é o facto de os analisadores continuarem a funcionar 24 horas, 7 dias por semana. Têm de estar constantemente em utilização, e não pode existir muito tempo de inatividade. Assim, o LIVE Connect ajuda, pois permite ao Ray diagnosticar as situações mais rapidamente, traduzindo-se em menos tempo de inatividade.
- Helen Berry, POCC
Monitorização remota do desempenho com instalação do LIVE Connect
Com o LIVE Connect—um serviço que o ajuda a associar-se à Radiometer para reduzir o tempo de inatividade do analisador e manter a conformidade—os operadores continuam a contactar Ray para reportar ocorrências com o analisador.
Contudo, agora, o LIVE Connect permite a Ray encontrar soluções para as ocorrências a partir do seu computador. Em alguns casos, pode nem precisar de ir ao hospital.
Helen explica que, "se disser a Ray: 'Acho que há algum problema com esta máquina,' ele pode dizer-me se houve de facto algum problema, quanto tempo o analisador esteve a funcionar e quanto tempo esteve inoperacional. Isto é útil. Basicamente, funciona sozinho. Há muitas coisas que requerem a nossa atenção, por isso, a facilidade de utilização e o facto de funcionar bem é, provavelmente, o mais positivo para nós."
Monitorização remota do desempenho e disponibilidade elevada do analisador
Enquanto POCC, Helen verifica diariamente a solução de TI de ponto de cuidado, AQURE. Embora ela monitorize geralmente os analisadores de gases no sangue a partir do AQURE, os operadores na enfermaria estão formados para fazer a manutenção básica. Quando os operadores não são capazes de resolver um problema, Helen intervém e ajuda-os. E quando Helen não consegue resolver o problema, é aí que entra o LIVE Connect.
O responsável do Serviço Técnico Médico obtém uma visão geral dos analisadores ligados no hospital. Assiste o hospital ao monitorizar remotamente o desempenho dos analisadores. A funcionalidade do LIVE Connect de monitorização remota do desempenho enquanto serviço elimina preocupações a Helen. Ela sabe que pode obter uma segunda opinião no que diz respeito à avaliação das ocorrências do analisador.
Helen salienta a importância da disponibilidade do analisador. Explica que "não podemos ter inatividade, porque os analisadores estão em dois hospitais, e temo-los nas Urgências e na UCI, e também na unidade neonatal. Têm de estar constantemente em utilização. Assim, o LIVE Connect ajuda, pois permite ao Ray diagnosticar as situações mais rapidamente, traduzindo-se em menos tempo de inatividade."
Isto é útil. Basicamente, funciona sozinho. Há muitas coisas que requerem a nossa atenção, por isso, a facilidade de utilização e o facto de funcionar bem é, provavelmente, o mais positivo para nós.
- Helen Berry, POCC
Assistência remota e unidade neonatal
Helen fala sobre um problema com que se deparou na ala neonatal, há algumas semanas. Após realizar as suas próprias verificações de manutenção, Helen contactou depois o responsável local do Serviço Técnico Médico.
Ray conseguiu identificar o problema remotamente e colocou muito rapidamente o analisador a postos e operacional.
Apoiar o POCC
Helen está satisfeita com a assistência remota do LIVE Connect, com o serviço 24 horas, 7 dias por semana, e com a taxa de resposta rápida. Salienta que "toda a manutenção dos analisadores está aqui. Posso mudar consumíveis. Posso mudar válvulas de entrada. Para além da manutenção básica, se existirem mais problemas, entrarei em contacto com o Ray."
Helen acrescenta: "O LIVE Connect significa que o Ray pode prestar-nos assistência sem termos de estar presentes.
Vá a serviços LIVE e contacte o seu representante local Radiometer para mais informações sobre o LIVE Connect
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